Post Patrocinado
Além de lançar seu novo logo e cores, a GE nos mostra o novo equipamento de RM, o Signa Victor. Nesta nova fase, a empresa também traz a nova versão do software do console de operação, Big One, e a extensão da aplicação da inteligência artificial com o Air Recon DL agora para aquisições 3D.
Importante destacar a preocupação com a produtividade e melhor relação custo-benefício nas ações da GE Healthcare. Com certeza, a comunidade de RM e, especialmente os pacientes, ganham com tudo isso! Ficou curioso? Então, vamos conhecer um pouco sobre cada um:
Signa Victor
Equipamento de RM de 1,5T para atender o mercado brasileiro que busca produtividade, qualidade e custo adequado de aquisição e manutenção.
Com bobinas AIR Coils, que além de ultraleves e flexíveis, possuem múltiplos elementos de detecção, o Signa Victor permite redução maior que 10% no consumo de energia elétrica e utiliza 70% menos hélio.
Signa One
Nova plataforma de imagem, sem curva de aprendizado e com opção de escolha entre dois modos para que os usuários agilizem o fluxo de trabalho e otimizem o rendimento. Tanto o modo clássico quanto o modo expresso podem facilitar o aumento da produtividade para usuários experientes e iniciantes, resultando em 66% menos cliques.
Air Recon DL
Algoritmo pioneiro de reconstrução baseado em aprendizagem profunda, “deep learning”, que permite aos radiologistas a obtenção de imagens nítidas mais rapidamente. Ao remover o ruído das imagens originais, as digitalizações são consistentemente nítidas.
A razão sinal-ruído (RSR) aprimorada significa que os tempos de varredura são reduzidos em até 50%, suavizando o fluxo de trabalho e aprimorando a experiência do paciente. A nova versão do AIR Recon DL trás a possibilidade de uso também para aquisições 3D e técnica Propeller.
Baixe aqui dos materiais em PDF exclusivos da GE:
Boa leitura e bons exames!!
Equipe MRIONLINE